Vagas abertas

AES Tietê e Eletropaulo abrem inscrições para trainee; confira benefícios

Para se candidatar é preciso estar formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016

SÃO PAULO – As inscrições para o processo seletivo da AES Brasil estão abertas para a as empresas AES Tietê e AES Eletropaulo até o dia 26 de setembro. A companhia comanda um grupo de empresas de distribuição, geração e comercialização de energia.

Para se candidatar é preciso estar formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, com possibilidades de vagas para áreas de humanas e exatas. É necessário que os candidatos tenham inglês avançado ou fluente.

As vagas estão disponíveis para diferentes áreas: operação da distribuição, engenharia, centro de operação da distribuição, comercial, finanças, recursos humanos, regulatório, novos negócios. No entanto, os aprovados passarão por um rodízio de departamentos dentro da empresa, por isso a vaga não exige um curso específico. 

PUBLICIDADE

Os candidatos selecionados irão trabalhar nas filiais em Barueri ou São Paulo, capital, em um programa com duração de dois anos. O início do programa será em janeiro de 2017, e o processo seletivo será finalizado em dezembro deste ano. Depois da inscrição, as próximas etapas incluem entrevista por vídeo, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas presenciais com os líderes das áreas.

O salário é compatível com o mercado e oportunidade oferece uma série de benefícios como: seguro de vida, vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte, fretado para a sede administrativa em Barueri, plano de previdência e PLR (participação nos lucros e resultados) individual e coletiva.

Para se inscrever acesse o link através do site do programa.