Assista

5 vídeos com conselhos inspiradores de coach de multimilionários

Tony Robbins foi coach de Bill Clinton, princesa Diana, Nelson Mandela e Mikhail Gorbachev

SÃO PAULO – Uma das maiores personalidades do mundo dos negócios é o norte-americano Tony Robbins, que, além de investidor multimilionário, também é coach, autor de quatro best-sellers e empresário.

Robbins também é responsável por ter treinado pessoas como Bill Clinton, princesa Diana, Nelson Mandela e Mikhail Gorbachev, entre outras. Levando em conta seu currículo e entrevistas que já deu, em que revelou conselhos indispensáveis para qualquer pessoa que deseja entrar para o mundo dos negócios, pode-se dizer que ele tem muito a ensinar.

Pensando nisso, o InfoMoney separou alguns vídeos, disponíveis na internet, em que ele divide sua sabedoria e dá conselhos incríveis sobre carreira, empreendedorismo e motivação. Confira:

PUBLICIDADE

“As dez regras de sucesso de Tony Robbins”
Nesse vídeo, o coach ensina quais são os passos necessários para se tornar uma pessoa bem-sucedida. Segundo a lista da Forbes, em 2013 ele tinha um patrimônio de US$ 480 milhões.

“Why we do what we do”
Robbind disserta sobre quais são as “forças invisíveis” que nos motivam a fazer o que temos vontade — ou que é necessário. Essa é uma das mais famosas palestras do TED Talks.

“Como dar um passo à frente e fazer o bem”
“Quando você se coloca em uma posição para impactar o mundo, contribuir com o seu máximo e liderar um caminho onde as vidas das pessoas são transformadas, você está se tornando um líder de mundial”, ele diz.

“Transforme o ordinário em extraordinário”
Aqui, o coach ensina a importância de ter padrões altos e transformar seus desejos em obrigações. Essa é, segundo ele, a única forma de causar uma mudança no mundo. 

“Alcance a independência financeira”
 
Além de Tony Robbins, outros empreendedores participam do vídeo com conselhos sobre o que é preciso para atingir a independência financeira.