Publicidade
SÃO PAULO – O escritório do seu chefe não deve ser apenas um lugar para receber ordens e fazer reclamações. Ter um bom relacionamento com o seu superior é essencial para você se sentir bem no seu ambiente de trabalho e desenvolver uma relação de confiança, na qual você pode compartilhar as suas ideias.
Confira 3 coisas que você deveria falar para o seu chefe:
1. Onde você se vê em cinco anos. Independente de se você quer estar em uma empresa diferente ou apenas em outro departamento, é importante discutir os seus objetivos com o seu chefe. Dessa forma, ele vai poder auxiliar você na medida do possível, facilitando o seu caminho para o sucesso.
Masterclass
O Poder da Renda Fixa Turbo
Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
2. Suas ideias para a empresa. Um bom relacionamento com o seu chefe dá a liberdade para compartilhar as suas ideias, que podem ser extremamente benéficas para a sua empresa. Se você acredita que pode mudar algo para melhor, converse com o seu superior.
3. Pedir conselhos. O seu chefe provavelmente trabalhou muito antes de ocupar essa posição, portanto ele é ideal para dar conselhos úteis e valoráveis sobre carreira. Conversar com ele sobre o que fez dele um profissional de sucesso ajuda você a seguir a mesma estrada.
Veja mais matérias de Carreiras no Universia.