Publicidade
O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, segue sob cuidados médicos no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), neste domingo (3), mas apenas para “cuidados médicos necessários”, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do SBT.
Em nota distribuída à imprensa, o SBT nega que o empresário se encontre em estado crítico de saúde e diz que ele está sendo medicado, mas não oferece mais detalhes.
“O SBT informa que, ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde”, diz o texto.
Continua depois da publicidade
“Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação”, prossegue.
Dono da rede de televisão SBT, Silvio Santos já havia sido internado em 18 de julho no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1, e recebeu alta dois dias depois. Mas ele retornou ao hospital nesta semana.
Ontem (2), o jornal O Globo publicou matéria dizendo que o estado de saúde do apresentador preocupava os médicos que o acompanhavam. Na ocasião, a assessoria de comunicação do empresário disse que ele estava bem e que havia retornado para fazer exames de imagem.