Conteúdo editorial apoiado por

Novo plano de recuperação judicial da Light (LIGT3) é aprovado

Entre as medidas previstas estão o aporte de recursos mediante aumento de capital, capitalização de determinados créditos por meio de títulos conversíveis e não conversíveis, e pagamento integral de credores com créditos de até R$ 30 mil

Reuters

Light (Foto: Divulgação)

Publicidade

São Paulo (Reuters) – A Light (LIGT3) informou no sábado (18) que seu conselho de administração aprovou os termos e condições de um novo plano de recuperação judicial para a companhia.

O documento foi protocolado no processo de recuperação judicial em curso na 3ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

Entre as medidas previstas estão o aporte de recursos mediante aumento de capital, capitalização de determinados créditos por meio de títulos conversíveis e não conversíveis, e pagamento integral de credores com créditos de até R$ 30 mil.

Continua depois da publicidade

De acordo com o fato relevante da Light, o novo plano reflete modificações para alinhar os interesses de credores e outros “stakeholders” e detalha as etapas de implementação das medidas para recuperação da companhia.