Conteúdo editorial apoiado por

Mudanças no Deutsche Bank no Brasil

Luis Mendes assume comando da operação na América Latina, no lugar de Stephan Wilken, que continua no banco, mas na Alemanha

Lucinda Pinto

Publicidade

O Deutsche Bank anunciou nesta terça-feira (26) a mudança em seu comando no Brasil e América Latina.

Segundo comunicado do banco, Luis Mendes assume a posição de CEO do banco, no lugar de Stephan Wilken, que continua no banco mas na sede, na Alemanha. Mendes é brasileiro e estava no Deutsche alocado em Nova York. Como seu nome ainda está sujeito à aprovação pelo Banco Central. Wilken permanece no cargo até o fim do ano.

“A vasta experiência de Luis em Nova York e no Brasil, combinada com os investimentos feitos nos últimos anos, geram a oportunidade de levar a força de todo o Global Hausbank aos nossos clientes no Brasil e, de forma mais ampla, em toda a região”, diz o comunicado.

IM Business

Newsletter

Quer ficar por dentro das principais notícias que movimentam o mundo dos negócios? Inscreva-se e receba os alertas do novo InfoMoney Business por e-mail.

Preencha o campo corretamente!
E-mail inválido!
Preencha o campo corretamente!
Preencha o campo corretamente!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lucinda Pinto

Editora-assistente do Broadcast, da Agência Estado por 11 anos. Em 2010, foi para o Valor Econômico, onde ocupou as funções de editora assistente de Finanças, editora do Valor PRO e repórter especial.