Conteúdo editorial apoiado por

InfoMoney estreia “Negócios do Esporte” e reforça cobertura de indústria bilionária

Para o lançamento do programa, o apresentador Henrique Esteter convidou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, representante da NFL no Brasil

Equipe InfoMoney

Programa 'Negócios do Esporte', apresentado por Henrique Esteter (Foto: Divulgação)
Programa 'Negócios do Esporte', apresentado por Henrique Esteter (Foto: Divulgação)

Publicidade

O InfoMoney, maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do País, estreia nesta sexta-feira (14) programa “Negócios do Esporte”.

Com isso, o portal vai reforçar a relevância do tema já presente no seu noticiário, incluindo a cobertura de grandes eventos, negociações de atletas, direitos de transmissão, compra e venda de ativos e clubes no Brasil e no mundo, entre outros.

O setor esportivo, um dos mais dinâmicos e com maior crescimento na economia global, possui uma relevância cada vez maior nos negócios das principais companhias do mundo, além de impactos geopolíticos relevantes para os países. 

Continua depois da publicidade

A apresentação do programa “Negócios do Esporte” ficará a cargo de Henrique Esteter, especialista de mercado financeiro com passagens por áreas de análise de empresas como  Guide e Bank of America Merrill Lynch, além de ser coapresentador do Stock Pickers.

“Sou um apaixonado por esporte e pelo setor financeiro. Poder unir esses dois temas e estar ao lado dos maiores nomes do setor, trazendo informações exclusivas à audiência qualificada do InfoMoney, é um sonho que estou realizando”, afirma o apresentador. 

Para o lançamento do programa, Esteter convidou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, representante da NFL no Brasil – que realizou nesta semana a venda em tempo recorde de ingressos para o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil.

Continua depois da publicidade

 O confronto será realizado em setembro na Neo Química Arena, em São Paulo, entre as equipes Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. 

O “Negócios do Esportes estará presente em todas as plataformas do InfoMoney e nas redes sociais. Para compor a programação dedicada ao mercado esportivo, o portal segue com a cobertura factual regular e, também, passa a contar com programas especiais com indicadores e pesquisas temáticas exclusivas. 

“O InfoMoney tem o propósito de levar a melhor e mais confiável informação ao seu público. Com esse novo programa, queremos dar a nossa contribuição para o crescimento dessa indústria cada vez mais relevante para a economia e para a vida das pessoas”, diz Thales Calipo, diretor Multiplataforma e de Novos Negócios.

Continua depois da publicidade

InfoMoney é líder no setor financeiro

Após consolidar a liderança em 2023 como o maior site de notícias do setor financeiro, o InfoMoney vem apostando cada vez mais em coberturas complementares aos seus temas centrais, como lifestyle e inovação, por exemplo. Além disso, o portal tem focado em parcerias internacionais com os principais veículos do mundo, como The New York Times, Harvard Business Review, Fortune, Bloomberg e Reuters, entre outros. 

O InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensagens e 18 redes sociais. Sua marca é amplamente reconhecida – não por acaso seu canal no WhatsApp tornou-se o maior da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios. Atualmente, já conta com quase 750 mil inscritos.