Conteúdo editorial apoiado por

ACP Bioenergia conclui emissão de CRA e capta R$ 150 milhões

Recursos serão destinados à ampliação da produção de cana e grãos

Fernando Lopes

Publicidade

A ACP Bioenergia, fornecedora independente de cana-de-açúcar e produtora de soja e milho com origem em Teodoro Sampaio, no interior paulista,, concluiu a emissão de seu quinto Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA). A empresa pretende investir os R$ 150 milhões captados na expansão de sua produção agrícola.

“Trata-se de um marco para nós, pois é a primeira emissão destinada ao público pessoa física, reforçando nosso compromisso com a transparência dos números e a seriedade na entrega dos resultados” afirma Caio Marchini, head de relações com investidores da ACP.

Em seus nove polos produtivos espalhados por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Tocantins, a companhia pretende cultivar 100 mil hectares este ano. Desse total, 74 mil hectares serão ocupados com cana, cuja colheita deverá render pouco mais de 5 milhões de toneladas. A produção de soja deverá atingir 1 milhão de sacas de 60 quilos, e a de milho, 750 mil.

IM Business

Newsletter

Quer ficar por dentro das principais notícias que movimentam o mundo dos negócios? Inscreva-se e receba os alertas do novo InfoMoney Business por e-mail.

Preencha o campo corretamente!
E-mail inválido!
Preencha o campo corretamente!
Preencha o campo corretamente!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados