Publicidade
O corpo do juiz Gustavo de Castro Campos do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi encontrado carbonizado no banco do motorista de seu carro em chamas, na noite de quarta-feira (7), na zona rural de São João da Boa Vista (SP).
As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para conter o incêndio na Estrada da Fazenda Aliança e encontraram a vítima, de 45 anos, no interior do veículo.

Homem é preso com carro de luxo clonado de R$ 150 mil e adquirido por R$ 10 mil
Veículo havia sido oferecido em anúncio em rede social

Índia: líder da oposição é detido durante protesto contra revisão de eleitores
Gandhi e outros parlamentares da oposição foram impedidos de seguir em marcha rumo a Jantar Mantar, área designada para protestos na capital
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística compareceram ao local para dar início aos levantamentos.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como morte suspeita, com localização e apreensão do veículo pelo 1º Distrito Policial do município.
A apuração será conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista, que já solicitou os exames periciais cabíveis, incluindo a perícia necroscópica.