Incêndio atinge fábrica na zona norte de São Paulo; moradores relatam explosão

As chamas e a fumaça puderam ser vistas de diversas regiões da cidade

Estadão Conteúdo

Um incêndio atinge um galpão industrial no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, no final da tarde desta   quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não houve vítimas.  O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120.   Ao menos 20 viaturas foram atuam no combate às chamas. A coluna de fumaça preta formada pelas chamas pode ser vista   de diferentes pontos da cidade e a quilômetros de distância.   12/02/2025 - Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Um incêndio atinge um galpão industrial no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não houve vítimas. O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120. Ao menos 20 viaturas foram atuam no combate às chamas. A coluna de fumaça preta formada pelas chamas pode ser vista de diferentes pontos da cidade e a quilômetros de distância. 12/02/2025 - Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Publicidade

Um incêndio atinge uma fábrica na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não há feridos. O fogo começou por volta das 17h.

O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120. Oito viaturas atuam no combate às chamas. Por conta do material, há riscos de explosões.

Os bombeiros fizeram um cordão de isolamento na via. As chamas puderam ser vistas da Marginal Tietê.

De acordo com relatos, os funcionários do estabelecimento conseguiram sair antes do fogo se alastrar. “Começaram a gritar fogo, fogo e nós corremos para lá com os extintores. Mas, quando chegamos na porta, não tinha mais jeito. O fogo já tinha se espalhado e começaram as explosões”, disse Geraldo Cesário Silvestre, que trabalha em frente ao galpão industrial.

“Escutamos uma explosão e achamos até que era o pneu da carreta que tinha estourado. Quando desci para ver, o fogo já estava bem alto, chegando no telhado”, contou Adelcio Pereira da Silva.