Criptomoedas: dois vieses diferentes para pensar se vale investir

Será que ainda vale a pena falar sobre esse tema e, principalmente, vale colocar seu dinheiro nisso?
Por  Gustavo Almeida -
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Do meu ponto de vista pessoal, mesmo que as criptomoedas já tenham utilidade, acredito que ainda não seja possível saber com precisão se elas conseguirão realmente melhorar nossas transações financeiras no futuro. No entanto, entendo que nem todo mundo pensa assim.

O que apresento neste vídeo, então, são duas maneiras de você investir em bitcoin:

1 – Uma estratégia mais conservadora, pensando na utilidade das moedas no longo prazo e na construção do seu pote de patrimônio.

2 – Uma estratégia mais agressiva, pensando em como se beneficiar das oscilações nesse mercado usando o seu pote de crescimento.

Quer entender como tomar boas decisões práticas no mercado de criptomoedas? Então assista ao vídeo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

>> Youtube: http://bit.ly/YoutubeInvestidorExponencial

>> Instagram: http://bit.ly/InstagramInvestidorExponencial

>> Facebook: http://bit.ly/FacebookInvestidorExponencial

Um grande abraço

Gustavo Almeida

Invista melhor: abra uma conta de investimentos na XP – é de graça!

Gustavo Almeida Analista técnico, CNPI, responsável pela área de Bolsa da Spiti. É economista comportamental e tem mais de 15 anos de experiência como investidor e trader na Bolsa de Valores. Tem como missão traduzir a complexidade do mercado e fazer com que qualquer pessoa possa, sem medo, tomar decisões de investimentos em ações.

Compartilhe

Mais de Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Bolsa de Valores: como investir diariamente e lucrar com isso?

A bolsa de valores oferece opções de curto médio e longo prazo para investimento. Tudo depende da estratégia que você deseja adotar. No artigo de hoje, quero conversar com você sobre o trader - aquele investidor que compra e vende diariamente, e como ele trabalha no curto prazo para potencializar seus ganhos.
Gustavo Almeida

Como investir em startups e aumentar seus rendimentos?

Muito se fala sobre a possibilidade de investimentos em produtos financeiros ligados a bancos ou corretoras. Agora, e se eu te dissesse que qualquer um de nós pode investir em uma uma ideia com potencial gigantes de crescimento? E se você pudesse colher rendimentos a partir dessa decisão, como seria? Eu estou falando sobre investimento em startups.