Fechar Ads

Afinal, qual é a melhor forma de investir?

O maior erro dos investidores é comparar resultados entre ativos de natureza diferente. Não podemos comparar bolsa de valores com renda fixa, muito menos com dólar. Cada investimento possui suas características e geram expectativas de retorno diferentes. Para pensarmos melhor sobre isso fiz este vídeo, e como é de costume, tem uma ferramenta especial para ele.
Por  gustavovilelaalmeida
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Os melhores investimentos: isso existe? É mito ou é verdade?

Depois de falarmos sobre o Primeiro e o Segundo Pilar (caso não tenha lido, aproveite e faça isso agora mesmo), chegou a hora de conhecermos o Terceiro Pilar

Antes de te explicar esse Pilar da jornada do investidor e te entregar a última ferramenta dessa série, eu já adianto que não acredito nesse tipo de abordagem quando ela é usada de maneira genérica, mas compartilho a opinião de que é possível, sim, dar o famoso “pulo do gato” com investimentos.

Se você navegar aqui na InfoMoney, não deve ser muito difícil de encontrar histórias de investidores que conseguiram aproveitar brechas de até 1.000% de rendimento em poucas semanas.

Como esses investidores normalmente usaram estratégias diferentes e investiram em ativos diferentes, o que eu proponho é uma mudança de perspectiva: pensar não no melhor investimento, mas sim na melhor maneira de investir.

Neste vídeo, eu explico os principais conceitos que você deve observar no mercado para garantir que há uma ótima oportunidade nas suas mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de assistir, baixe aqui a última ferramenta que traz para você termos técnicos importantíssimos para você investir em renda fixa e renda variável.

Download terceira ferramenta <clique aqui>

 

» Facebook: www.fb.com/investidorexponencial

» Instagram: www.instagram.com/investidorexponencial

Um grande abraço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Almeida

Compartilhe
Mais sobre

Mais de Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Bolsa de Valores: como investir diariamente e lucrar com isso?

A bolsa de valores oferece opções de curto médio e longo prazo para investimento. Tudo depende da estratégia que você deseja adotar. No artigo de hoje, quero conversar com você sobre o trader - aquele investidor que compra e vende diariamente, e como ele trabalha no curto prazo para potencializar seus ganhos.
Gustavo Almeida

Como investir em startups e aumentar seus rendimentos?

Muito se fala sobre a possibilidade de investimentos em produtos financeiros ligados a bancos ou corretoras. Agora, e se eu te dissesse que qualquer um de nós pode investir em uma uma ideia com potencial gigantes de crescimento? E se você pudesse colher rendimentos a partir dessa decisão, como seria? Eu estou falando sobre investimento em startups.