STOCK PICKERS NO AR Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Fechar Ads

Como dar os primeiros passos e começar a investir na Bolsa de Valores?

Como, sempre que começamos uma nova atividade com a qual ainda não estamos familiarizados, a tendência é que a gente se sinta sobrecarregado pela quantidade de conhecimento que precisamos absorver só para "começar a brincar", minha proposta aqui é simplificar bolsa de valores ao extremo.
Por  gustavovilelaalmeida -
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Olá,

Hoje quero conversar com você sobre Bolsa de Valores, pois dar os primeiros passos nessa área pode ser bem estressante.

Provavelmente você já ouviu histórias de gente que ganhou muito dinheiro com a bolsa de valores, mas provavelmente também ouviu histórias de gente que perdeu praticamente tudo por causa de um investimento mal sucedido.

Como, sempre que começamos uma nova atividade com a qual ainda não estamos familiarizados, a tendência é que a gente se sinta sobrecarregado pela quantidade de conhecimento que precisamos absorver só para “começar a brincar”, minha proposta aqui é simplificar bolsa de valores ao extremo.

Neste vídeo, mostro como dar o seu primeiro passo em bolsa de valores e como você pode usar a estrutura que uma corretora te oferece para tomar melhores decisões com seu capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos entender como usar uma corretora? Assista ao vídeo!

Invista o seu dinheiro com a melhor assessoria do mercado: abra uma conta na XP

» Facebook: http://www.fb.com/investidorexponencial
» Instagram: http://www.instagram.com/investidorexponencial

>Youtube: https://www.youtube.com/investidorexponencial

Um abraço
Gustavo Almeida

Compartilhe

Mais de Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Bolsa de Valores: como investir diariamente e lucrar com isso?

A bolsa de valores oferece opções de curto médio e longo prazo para investimento. Tudo depende da estratégia que você deseja adotar. No artigo de hoje, quero conversar com você sobre o trader - aquele investidor que compra e vende diariamente, e como ele trabalha no curto prazo para potencializar seus ganhos.
Gustavo Almeida

Como investir em startups e aumentar seus rendimentos?

Muito se fala sobre a possibilidade de investimentos em produtos financeiros ligados a bancos ou corretoras. Agora, e se eu te dissesse que qualquer um de nós pode investir em uma uma ideia com potencial gigantes de crescimento? E se você pudesse colher rendimentos a partir dessa decisão, como seria? Eu estou falando sobre investimento em startups.