STOCK PICKERS NO AR Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Fechar Ads

‘Raiz x Nutella’ da Bolsa: meme viraliza também no mercado financeiro

Brincadeira nas redes sociais tem vários exemplos aplicados ao mercado financeiro
Por  Rodrigo Tolotti -
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – Os memes comparativos “Raiz X Nutella” já se tornaram um clássico das redes sociais. E o mundo financeiro não poderia ficar de fora desta moda.

Sobrou para todo mundo, sempre com um olhar saudosista para aquela época em que tudo no mercado financeiro era mais manual, mais “gritaria” – os míticos pregões simultâneos da Bolsa, hoje extintos – menos “fashion” e muito, muito menos saudável.

Confira abaixo alguns:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teve até quem aproveitou a história do executivo Marco Gonçalves, do BTG Pactual, que foi demitido no dia 6 de fevereiro por conta de uma dívida de mais de R$ 1 milhão em uma boate em Nova York (saiba mais de história clicando aqui).

 

Rodrigo Tolotti Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.

Compartilhe

Mais de Blog da redação