Fechar Ads

Ator que criticou Dilma no “Faustão” viverá Lula em filme sobre a Operação Lava Jato

Ary Fontoura foi convidado para o papel pelo produtor do longa, Tomislav Blazic, informa a colunista Mônica Bergamo, da Folha
Por  Lara Rizério
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo,ator Ary Fontoura vai fazer o papel de Lula no filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, de Marcelo Antunez. A produção de R$ 14 milhões é inspirada na Operação Lava Jato.

A colunista informa que Ary foi convidado para o papel pelo produtor do longa, Tomislav Blazic, da New Cine & TV e Raconto, e vai rodar sua participação em dezembro, no Rio de Janeiro.  Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Bruce Gomlevsky serão os três delegados protagonistas. Rodrigo Lombardi fará o papel do juiz Sérgio Moro.

Em abril, durante o programa “Domingão do Faustão”, Ary Fontoura criticou a então presidente Dilma Rousseff, que passava por um processo de impeachment. Dilma destacava na época que era vítima de um golpe. 

“Muitos falam em golpe, até mesmo a presidente. Mas a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, quando prometeu uma série de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse o ator. 

Relembre o vídeo: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lara Rizério Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.

Compartilhe

Mais de Blog da redação