Fechar Ads

InfoMoney cresce 396%, chega a 7,4 milhões de leitores e bate recorde

Site teve sua maior audiência da história em outubro devido ao interesse dos leitores nas eleições, pesquisas de intenção de voto e desdobramentos na Bolsa
Por  João Sandrini
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

(SÃO PAULO) – O InfoMoney fechará o mês de outubro com um recorde histórico de audiência. Segundo a ferramenta de medição de audiência Google Analytics, o site terá 7,4 milhões de usuários únicos em outubro, o que representa um crescimento de 396% em relação ao mesmo mês do ano passado.

O grande destaque de outubro foram as reportagens sobre pesquisas de intenção de voto. Com a eleição ditando o ritmo na Bolsa, os leitores acompanharam com grande interesse cada levantamento que era divulgado pelos institutos.

O InfoMoney é o maior site de investimentos e finanças pessoais do Brasil. O portal cobre assuntos como ações negociadas em Bolsa, outras aplicações, produtos financeiros como crédito e seguros, aposentadoria, imóveis, impostos, franquias, negócios e carreira. Desde meados do ano, o InfoMoney também é o principal parceiro da Bloomberg na internet brasileira.

Compartilhe

Mais de Blog da redação