Fechar Ads

“Bolsonaro está consertando o avião em voo”, diz Alexandre Borges

Alexandre Borges, comentarista de política da Jovem Pan, concedeu entrevista para esta coluna. Confira a conversa em vídeo na íntegra
Por  Alan Ghani
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Alexandre Borges, comentarista de política da Jovem Pan, concedeu entrevista para esta coluna. 

Na entrevista, Borges falou da sua transição da publicidade para a análise política, ressaltando a importância de Olavo de Carvalho na sua formação intelectual. O comentarista da Jovem Pan também fez a sua avaliação sobre o governo Bolsonaro, destacando que vivemos num momento de mudança real na sociedade. Essa mudança estaria ancorada na força da Lava Jato (prisão de corruptos poderosos), num sentimento de ordem na sociedade e menos estatização da economia.

Borges defendeu que, em anos de não eleição, haja divergências de ideais dentro da esquerda e da direita. Para ele, esse debate é salutar para a sociedade. O comentarista da Jovem Pan também falou sobre a importância da cultura para a economia, ressaltando que são variáveis interligadas, e não excludentes. Por fim, Borges chamou a atenção que o governo Bolsonaro deveria atuar junto ao Congresso pela defesa da reforma da Previdência. Para ele, falta diálogo e a articulação política não significa necessariamente “toma lá dá cá”.

Siga Alan Ghani (@AlanGhani) no Twitter, Facebook e Youtube.

Alan Ghani É economista, mestre e doutor em Finanças pela FEA-USP, com especialização na UTSA (University of Texas at San Antonio). Trabalhou como economista na MCM Consultores e hoje atua como consultor em finanças e economia e também como professor de pós-graduação, MBAs e treinamentos in company.

Compartilhe
Mais sobre

Mais de Economia e política direto ao ponto