STOCK PICKERS NO AR Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Fechar Ads

O que Rodrigo Constantino pensa sobre a revolta dos caminhoneiros, Bolsonaro e o que é ser de direita

Assista à entrevista do economista e presidente do Instituto Liberal, Rodrigo Constantino, para Alan Ghani, do InfoMoney
Por  Alan Ghani
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Confira na íntegra a entrevista do economista e presidente do Instituto Liberal, Rodrigo Constantino, para Alan Ghani do InfoMoney.

Entre os assuntos abordados por Rodrigo Contantino, destacamos: i. o que é ser de direita? ii. A necessidade de união entre liberais e conservadores diante do atual momento do país iii. A qual direita Bolsonaro pertence? iv. O retrocesso da greve dos caminhoneiros e a reais demandas da população.

Constantino foi claro, preciso e bem objetivo no esclarecimento de cada um destes pontos. Confira:

Siga Alan Ghani no Facebook e no Twitter.   

Alan Ghani É economista, mestre e doutor em Finanças pela FEA-USP, com especialização na UTSA (University of Texas at San Antonio). Trabalhou como economista na MCM Consultores e hoje atua como consultor em finanças e economia e também como professor de pós-graduação, MBAs e treinamentos in company.

Compartilhe
Mais sobre

Mais de Economia e política direto ao ponto