Publicidade
O Tennessee Titans abriu o Draft da NFL de 2025 com a escolha mais aguardada da noite: o quarterback Cam Ward, da Universidade de Miami. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (24), em Green Bay.
Aos 22 anos, Ward era considerado o principal talento da classe, e sua escolha pelos Titans confirma as previsões dos analistas. A franquia, que busca reconstrução após uma temporada abaixo do esperado, aposta no jovem como o novo comandante da equipe em campo — e um possível bilhete de volta aos playoffs.
Leia também: “Visão de videogame”: árbitros usarão câmera corporal no Mundial de Clubes da Fifa
Continua depois da publicidade
Senna tem capacete utilizado em 1ª vitória na F-1 relançado em réplica de R$ 5,5 mil
A trajetória de Cam Ward até o topo do Draft não seguiu o caminho tradicional. Sem grandes ofertas de bolsas ao sair do ensino médio, ele começou a carreira universitária em Incarnate Word, programa da Divisão II da NCAA. Em seguida, transferiu-se para Washington State, da Divisão I, onde ganhou destaque por duas temporadas antes de fechar com a Universidade de Miami, já na elite da conferência ACC.
A escolha por Ward sinaliza um novo ciclo em Tennessee, especialmente após a decepção com Will Levis, quarterback selecionado em 2023, que não correspondeu às expectativas da franquia.
Na segunda posição, o Jacksonville Jaguars surpreendeu ao selecionar Travis Hunter, de Colorado. Hunter fez história ao se tornar o primeiro jogador do Draft a ser anunciado como atleta ofensivo e defensivo. Com capacidade de atuar como wide receiver e cornerback, o versátil jogador é apontado como um dos talentos mais promissores da liga.