5 motivos para você se mudar para o bairro do Morumbi agora

5 ótimos motivos para se mudar ou continuar morando no bairro do morumbi, um lugar com infraestrutura completa e em dois anos duas estações de metrô.
Blog por Andressa Valli  

 

O BlogDaLux.com.br já falou aqui sobre todas as vantagens que cercam o bairro do Morumbi, uma das regiões que teve crescimento acima da média nos índices do mercado imobiliário. 

Pesquisas revelam que o fator decisivo na definição do imóvel ideal é a localização. Obviamente, as características da unidade, como espaço, quantidade de cômodos, segurança, estado de conservação e  áreas de lazer pesam nessa escolha, mas o que o bairro oferece tem peso dobrado.

Quase metade das pessoas que compram a casa própria consideram a localização o fator mais importante durante a decisão. E elas demoram, em média, 4 meses para realizar essa escolha.

Novos empreendimentos aparecem no Morumbi a todo momento, um bairro que tem dado conta do recado no quesito infraestrutura. Por isso, o BlogDaLux.com listou 5 motivos para você se mudar logo:

 

1- Metrô

Tinha tudo, mas não tinha metrô. Essa era a reclamação de 10 entre 10 moradores ou frequentadores do Morumbi. Durante muito tempo o bairro foi desprezado por esse motivo, que, pelo jeito, será resolvido. Por falta de uma, agora o bairro contará com duas estações subterrâneas, a Morumbi e a Vila Sônia, da Linha Amarela, que têm previsão de entrega em 2 anos.

 

2- Espaço Cultural

O bairro era carente de atrações culturais. O Estádio do Morumbi era uma das raras opções e o caos causado no trânsito e falta de estacionamento após grandes eventos era sempre um transtorno. Então, a construtora W Torre, responsável pela construção do Allianz Parque - o novo estádio do Palmeiras -  está apostando agora em espaços culturais. A empresa está construindo um teatro, que abrigará grandes peças e shows musicais.

O presidente da área de entretenimento da W Torre,  Rogério Dezembro, afirma que o momento é de boas oportunidades num mercado claramente em expansão em São Paulo: Há uma carência na cidade por casas de espetáculos de grande porte, para realização de musicais, por exemplo”, declara.

Além do teatro, a empresa já investiu mais de R$ 70 milhões em duas torres comerciais no Morumbi, que terão inauguração em 2016.

 

3- Morumbi ----> Itaim ----> Marginal Pinheiros ----> Aeroporto de Congonhas                          

A avenida Morumbi faz ligação direta com a região do Itaim Bibi. Além disso, a cerca de 10 minutos é possível chegar à Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, onde estão localizados shoppings renomados como o JK Iguatemi e o SP Market. O Aeroporto de Congonhas fica apenas a 20 minutos do bairro.

 

4- EXT PRAÇA MORUMBI

Empreendimento Bairro Morumbi
Empreendimento Bairro Morumbi
  • Unidades de 1 ou 2 dormitórios (38m² e 58m²). Coberturas Penthouse de 96m².
  • 1 ou 2 vagas de garagem
  • Lazer completo
  • Unidades entregues com piso de porcelanato instalado
  • Endereço: Rua Francisco José da Silva, 438
  • Sem comprovação de renda

 

5- Loja da Apple

Para finalizar nossa lista, a região do Morumbi trouxe uma grande novidade aos fãs de tecnologia. Foi inaugurada a segunda loja da Apple do Brasil e da América Latina, a Apple Store, localizada no Shopping Morumbi. São 23 bancadas e 169 pontos para conhecer os produtos da empresa.

 

 

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link: http://bit.ly/1Tz85oa

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário