Fechar Ads

DeltaTrader lança série de robôs gratuitos. Baixe agora o primeiro.

Em parceria com a XP Investimentos a DeltaTrader lança linha de robôs gratuitos. Será um por semana. Conheça o primeiro.
Por  Rodrigo Malacarne
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A DeltaTrader desenvolveu exclusivamente para os clientes da XP Investimentos uma série de 50 robôs gratuitos para MetaTrader 5. Ao longo do ano vamos postar sobre estes robôs e o funcionamento de seus indicadores. 

E nosso primeiro robô será o de cruzamento de médias.

DeltaTrader Cruzamento de Médias

Talvez o mais clássico dos “setups” da análise técnica. Os sinais de compra e venda são gerados a partir do cruzamento entre duas médias móveis (uma “curta” e outra “longa”) que podem ser totalmente parametrizadas pelo usuário.

Sinais

Sinal de compra: ocorre quando a média móvel curta cruza a média móvel longa de baixo para cima.

Sinal de venda: ocorre quando a média móvel curta cruza a média móvel longa de cima para baixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faça agora o download!

Nas próxima semana lançaremos outro robô com indicador bastante conhecido: HiLo

Compartilhe

Mais de Meta trader experiencias

Meta trader experiencias

Você usaria as mesmas estratégias que está utilizando hoje?

Você domina as suas estratégias? O último post, falando sobre ganhar dinheiro com o MetaTrader, lotou a minha caixa de e-mails. De todas as perguntas que fiz naquele post, a mais comentada foi a última. Se você não lembra, foi a seguinte: Digamos que eu lhe dê R$ 1.000.000 para você operar no mercado. O lucro das operações será todo seu.
Meta trader experiencias

Minha conexão com o MetaTrader é rápida o suficiente?

Esta é uma das áreas que mais preocupa os usuários do MetaTrader e, ao mesmo tempo, é uma das mais neglicenciadas pela maioria. Para entender melhor o que você deve fazer, ou até mesmo não fazer, para ter o melhor balanceamento entre custo x benefício, é necessário entender como sua conexão influencia nos seus trades.