Credit Suisse

Banco, com sede na Suíça, possui uma carteira de ativos que supera a marca de 1 trilhão de francos suíços; no Brasil, atua pela gestora Hedging-Griffo

Equipe InfoMoney

Publicidade

Com sede em Zurique, na Suíça, o Credit Suisse possui três principais divisões de negócios: Private Banking, Investiment Banking e Asset Management.

Na primeira, o banco oferece consultoria e serviços financeiros; na terceira, são disponibilizados produtos de investimentos como ações, renda fixa, commodities e ativos alternativos, incluindo imóveis, hedge funds, participações e gestão de volatilidade.

Assim como os demais grandes bancos globais, a instituição possui papéis negociados na bolsa suíça e na Nyse (New York Stock Exchange), tendo escritórios em 55 países e um total de ativos superior a 1 trilhão de francos suíços.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na área de análise de ações focada na América Latina, o Credit Suisse possui 22 analistas (17 no Brasil e 5 no México), cobrindo 138 companhias em 21 setores. Em termos específicos sobre o Brasil, o banco atua no País há mais de 20 anos, tendo concretizado, em novembro de 2007, sua associação com a administradora de recursos Hedging-Griffo.