Em ambevsa

Colorado, da Ambev, lançará uma cerveja por mês com nova linha

Primeiro rótulo da série "Brasil com S" é American Pale Ale com garapa  

Cerveja Colorado
(Divulgação/Colorado)

SÃO PAULO – A cervejaria Colorado, da Ambev, anunciou o lançamento da linha Brasil com S, que contará com novos rótulos de cervejas mensalmente. A estratégia reforça novamente o direcionamento da empresa para capturar um mercado que busca, cada vez mais, consumir produtos premium.

Toda a linha virá em edições limitadas e contará com ingredientes tipicamente brasileiros. As cervejas serão vendidas em forma de chope, nos endereços da rede Bar do Urso, e também na edição engarrafada pelo site Empório da Cerveja e na Toca do Urso.  

A primeira cerveja anunciada, a 01, é uma American Pale Ale com garapa, 5,6% de teor alcoólico, 34 IBUs e cor amarela dourada. De acordo com a Colorado, a matéria prima dessa cerveja com garapa vem diretamente dos microprodutores de Ribeirão Preto (cidade da cervejaria). Os valores são R$ 18 para o chope de 350 ml e R$ 24,90 para a garrafa de 600 ml.

Nesta linha, as garrafas serão serão serigrafadas, um lado com uma ilustração especial e o outro com lemas da cervejaria. “Elas ainda serão embaladas manualmente com papel de pão que traz, em seu interior, um manifesto traduzindo o espírito da linha”, diz a empresa em nota.

Em prol do meio ambiente, as cervejas 01 serão servidas em copos feitos com bagaço de cana de açúcar biodegradáveis. "O consumidor pede a cerveja da linha “Brasil com S” e ganha o copo", explica a marca. "A ideia é ter algo diferente a cada edição. Assim, a cerveja com garapa tem o copo de bagaço de cana". 

“Acreditamos que a cerveja não precisa ser feita apenas com água, malte e lúpulo e, pode sim, nos ajudar a conhecer mais sobre os nossos ingredientes. A linha ‘Brasil com S’ chega para mostrar isso”, diz Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

“Também queremos valorizar os microprodutores que estão com a gente ao longo dos projetos, afinal, sem eles, muitos desses sabores ainda seriam desconhecidos”, completa. 

Aproveite o melhor da sua vida: abra uma conta de investimentos na XP - é de graça!

 

Contato