Apple pretende lançar iPhone de 4.8 polegadas, diz jornal chinês

Outros dois dispositivos estão planejados para serem lançados em 2013
Loja da Apple em Xangai.
Loja da Apple em Xangai.

Publicidade

SÃO PAULO – O iPhone 5 foi mal foi lançado em todo o mundo e rumores já dizem que a Apple planeja desenvolver um smartphone com tela de mais de 4.8 polegadas. O iPhone “the Math” deverá  lançado em junho, junto com o iPhone 5S.

Segundo o jornal chinês China Times, o gadget terá câmera de 8 megapixels. Enquanto o 5S apresentará uma câmera de 12MP. Sendo que a produção dos smartphones deverá se iniciar em abril. A publicação ainda comenta sobre rumores de a empresa lançar um terceiro celular em 2013, que deverá entrar no mercado no final do ano.

Televisão
A Apple pretende expandir seus negócios e passar a produzir televisores. No entanto, o desenvolvimento da iTV ainda não foi confirmada pela empresa, a pesar de o CEO da companhia, Tim Cook, já ter comentado sobre o assunto em algumas entrevistas.