Publicidade
SÃO PAULO – As cadeirinhas de crianças para carros são, tradicionalmente, objetos volumosos que ocupam bastante espaço no banco de trás, difíceis de manusear e chatos de montar. Pensando nisso, a Volvo desenvolveu um assento inflável e fácil de transportar.
A ideia é que a cadeirinha possa ser utilizada em situações que é difícil ter a assento tradicional, como em viagens, táxis, transporte público e carros alugados. Segundo a empresa, a cadeirinha pesa menos de 5 quilos e consegue ser inflada e desinflada em menos de 40 segundos, graças a uma bomba de ar integrada.
Além disso, outra tecnologia que pode facilitar a vida dos pais com crianças pequenas é que a cadeirinha conta com conexão Bluetooth, permitindo que ela seja inflada remotamente.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro