Kindle Cloud Reader já está disponível no Brasil

Serviço permite a leitura de livros online ou offline, sem a necessidade de download ou instalação

Publicidade

SÃO PAULO – A Amazon anunciou, nesta quinta-feira (29), que o Kindle Cloud Reader, serviço Kindle gratuito de leitura que permite a visualização instantânea de eBooks Kindle direto do navegador, está disponível para o Brasil.

O serviço permite a leitura de livros online ou offline, sem a necessidade de download ou instalação e sincroniza automaticamente a biblioteca do usuário, assim como a última página lida, marcações, notas e trechos destacados em todos os eBooks Kindle.

Além disso, é possível receber automaticamente atualizações de software e ferramentas sem necessidade de baixar um novo software; personalizar a página de acordo com suas preferências de tamanho da fonte, cor do texto, cor da tela de fundo, entre outros; ver, adicionar e editar notas, destaques e favoritos que você tenha marcado em outros aplicativos Kindle, ou no próprio Kindle; e pesquisar diretamente no eBook para achar um determinado assunto, personagem, ou parte do livro que você queira reler.

Continua depois da publicidade

Kindle Cloud Reader está disponível para Chrome, Firefox, Safari para iPad e desktop, e no Internet Explorer (a partir da versão 10).