Publicidade
SÃO PAULO – A Amazon pretende lançar um smartphone até o final de junho, disse uma fonte familiarizada com o assunto. O objetivo da gigante do e-commerce é concorrer diretamente com a Apple.
Em seu twitter, a companhia marcou um evento organizado pelo CEO, Jeff Bezos, para 18 de junho. O post incluía a imagem de um dispositivo preto com o nome da Amazon estampado nele.
O lançamento do produto acirraria a disputa entre a Amazon e a Apple, que já concorrem em outros segmentos, como o de web serviços e o de entretenimento online.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
O vídeo que acompanha o tweet mostra pessoas que se concentram e observam um dispositivo que não pode ser visto pelo espectador. O vídeo é feito de diversos ângulos diferentes, o que indica que o celular pode ter capacidade de visualização 3D, o que já foi adiantado anteriormente pelo The Wall Street Journal.