Publicidade
SÃO PAULO – A Montadora GM lançou, no Brasil, o Maven, programa de compartilhamento de veículos. Inicialmente, ele será um programa piloto com os empregados da companhia em São Caetano do Sul (SP) e esse sistema permite o deslocamento ponto a ponto, com retirada e entrega nos pontos localizados dentro do complexo.
O valor a ser pago é de R$ 35,00 por hora ou R$ 210,00 por um dia, com o combustível e seguro do carro inclusos. O pagamento será feito na própria folha de pagamento do funcionário.
A princípio, a frota contará apenas com o Chevrolet Cruze LTZ. “Ao lançar o ‘Maven’ no Brasil, a GM assume a liderança em soluções de mobilidade urbana e proporciona mudanças na vida dos nossos empregados”, comenta Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
A montadora conta ainda que o programa aproveita tecnologias de comodidade integradas ao veículo para ajudar no processo de recuperação em caso de roubo do veículo, ou notificar automaticamente a assistência em caso de acidentes.
Leia também:
Continua depois da publicidade
Baixe um pacote de planilhas financeiras gratuitas
Quer saber se você está investindo bem? Faça uma simulação
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro