Publicidade
SÃO PAULO – A companhia aérea Azul vai distribuir cerveja grátis a bordo de seus voos domésticos. A ação, chamada de Happy Hour Azul, é realizada desde 2015 e faz parte da “Operação Verão”, que vai até 18 de fevereiro.
De acordo com a Azul, clientes poderão aproveitar a promoção quando a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320. Em parceria com a Skol, serão distribuídas latinhas de 269 ml em voos entre 17h e 21h que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. Além da cerveja, será distribuído gratuitamente e à vontade, um mix de snacks.
As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro