Toyota apresenta Corolla Hatch 2019 em Nova York; veja fotos

O modelo – não confirmado para ser vendido no Brasil por enquanto– é produzido na plataforma do futuro sedã, que será lançado em breve 

Publicidade

SÃO PAULO – A Toyota apresentou o Corolla Hatchback 2019 no Salão do Automóvel Internacional de Nova York.  O modelo – não confirmado para ser vendido no Brasil por enquanto– é produzido na plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA), a mesma do futuro sedã, que será lançado em breve e que provavelmente virá para o país, segundo a assessoria. O carro é conhecido como Auris no mercado Europeu, e antes era chamado de Corolla iM no mercado americano.

Embora não seja comercializado no Brasil, o carro está em sua 12ª geração e a versão repaginada nos EUA chega com motor 2.4 com câmbio manual de seis marchas. Além disso, haverá uma versão híbrida com motor elétrico e motor 1.8 à combustão.

O modelo oferece farois altos automaticos, sistema pré-colisão, detecção de pedestres, alerta de saída de faixa, sete airbags e camera de ré. Além disso, tem central multimídia de 8 polegadas compatível com Apple CarPlay e com reconhecimento de voz.

Planner InfoMoney

Mantenha suas finanças sob controle neste ano

Entre as cores disponíveis na linha 2019 estão a azul, branco pérola, prata e preto metálicos, branco, vermelho e bronze.

Veja fotos do modelo:

2019_corolla

2019_Toyota_Corolla_Hatchback_11_721C9C21A8C8656B8E8FAB8298BC7C14103B7E6C

2019_corolla_2

2019_Toyota_Corolla_Hatchback_25_25EDB83DD22E06DFDB71EB2E93CF95712807B4B5

Quer investir seu dinheiro para comprar um carro? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Responsável pelas estratégias de distribuição de conteúdo no site. Jornalista com 7 anos de experiência em diversas coberturas como finanças pessoais, meios de pagamentos, economia e carreira.