Companhia área sorteará voos para quem votar em candidato perdedor

JetBlue Airways irá sortear passagens aéreas de ida e volta para cidadão que votou em um candidato que perdeu a corrida presidencial dos EUA

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Sempre há uma luz no fim do túnel. Essa é lição que a companhia aérea JetBlue Airways pretende passar em sua jogada de marketing para os tristes eleitores que votaram em um candidato perdedor das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Para “aliviar a dor” do cidadão americano, que votou em um candidato à presidência que perdeu a eleição, a companhia irá sortear em um concurso on-line passagens aéreas de ida e volta para destinos como México e Caribe.

Segundo a Forbes, o VP de marketing e estratégia comercial da companhia, Marty St. George, disse que o serviço oferece mais de 20 destinos internacionais e, mesmo com o risco de não participar da promoção, destaca a importância do cidadão comparecer, votar e torcer pelo seu candidato no próximo 6 de novembro.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.