Presidente do PT manifesta pesar sobre falecimento de Eduardo Campos

Direção nacional do PT decidiu cancelar todas as atividades públicas referentes à campanha eleitoral 2014 por três dias

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente do PT, Rui Falcão, divulgou há pouco nota em razão da morte do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, na qual manifesta “imenso pesar pelo falecimento do ex-governador de Pernambuco”, em acidente aéreo ocorrido nesta manhã em Santos, litoral paulista. 

Em nota publicada no site do PT, Rui Falcão afirma ainda que, em função do trágico fato, a direção nacional do PT decidiu cancelar todas as atividades públicas referentes à campanha eleitoral 2014 nas esferas nacional, estadual e municipal, em manifestação de luto com duração de três dias. 

Com isso, a presidente Dilma Rousseff suspender atividades de campanha durante esse período. O comitê da campanha da presidente confirmou também que foi cancelada sua participação no Jornal Nacional, da TV Globo, na noite de hoje. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para mais informações, clique aqui

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados