“Eu não vou pedir desculpas por coisa nenhuma”, diz Levy Fidelix

O candidato à presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, deu a oportunidade do candidato do PRTB, Levy Fidelix, se desculpar pelo que disse no último debate

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato à presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, deu a oportunidade do candidato do PRTB, Levy Fidelix, se desculpar pelo que disse no último debate sobre a comunidade LGBT. “Proponho que você peça perdão pela sua fala no debate passado”, disse.

Levy respondeu que Jorge não tem moral nenhuma para falar sobre isso. “Você acima de tudo, propõe que o jovem consuma maconha. Apologia ao crime, no código penal. Eu apenas, seguindo o que segue a constituição, fizessem as pessoas pensassem. A família tradicional, homem e mulher. Você não vai colocar o povo brasileiro, para ir contra o que diz a Constituição, que é o homem e a mulher. Não fiz apologia, apenas defendo a família cristã. E eu me baseei na liberdade de expressão”, respondeu o candidato do PRTB.

O candidato do PV rebateu que irá encontrar ele na Justiça, com ele como testemunha. “Se você quer me processar por minhas teses, faça. Quero aproveitar para reiterar que o senhor envergonhou o Brasil com sua atitude de segunda-feira à noite”, completou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Envergonha você que está prestando apologia a crimes, a jovens que estão indo a clínicas de aborto, e apologia às drogas. Um milhão de drogados, pedindo que os tirem das clínicas, e jovens morrendo”, disse Levy em sua tréplica.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.