Divirta-se e veja quais as propostas de Dilma e Aécio: conheça o “Urna Fighter”

Jogo na internet traz "briga" entre os dois candidatos de forma divertida e que ao mesmo tempo apresenta as propostas de cada um

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Achou os debates de baixo nível? Com os candidatos preferindo se atacar em vez de apresentar propostas? Pois então você deve conhecer o “Urna Fighter“, um jogo criado para a internet que mistura as duas ideias de forma bastante divertida, lembrando games de luta como “Street Fighter” e “Mortal Kombat”.

Em uma luta de três rounds, a ideia é que você escolha entre duas propostas de determinado tema entre 14 opções como “reforma política”, “economia” e “educação”. Ao escolher a resposta o candidato autor da proposta faz um “ataque” contra seu adversário, tirano um pouco de “vida”.

Quando um dos dois candidato vencer dois rounds o jogo termina e você tem acesso ao resultado por categoria, mostrando em quais temas você concorda com cada candidato. Além disso, também é possível ter acesso ao geral, que no fechamento deste texto marcava vitória de Aécio por 211.487 contra 210.647 de Dilma.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.