Perfil de Dilma na Wikipedia é editado a partir do STF e sugere fim do mandato em 2015

Perfil no Twitter que monitora mudanças na Wikipedia mostra mudança que sugere a sucessão da presidente por Michel Temer em 2015

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O perfil no Twitter @brwikiedits, criado para monitorar os endereços de IP (usado para identificar redes na internet) do governo federal e que vem acompanhando possíveis edições na Wikipedia de dentro do governo, mostrou que o perfil da presidente Dilma Rousseff (PT) foi alterado na noite de terça-feira (10).

Segundo a informação, a mudança foi feita a partir de um computador do STF (Supremo Tribunal Federal) e sugere que o mandato de Dilma se encerra em 2015, sendo ela sucedida por Michel Temer, atual vice.

O IP que fez a mudança no perfil é o de número 201.49.159.68, que pertence ao STF, de acordo com a Wikipedia. Porém, sites especializados de localização atribuem o registro ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Assim como o STF, o TRF da 1ª Região é sediado em Brasília.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale lembrar o momento político complicado que o País vive e que alguns grupos já começam a falar em pedir o impeachment da presidente, mesmo que não existam provas para sustentar tal argumento. No próximo domingo (15) serão realizados diversos atos pelo Brasil em que muitos pedem pela saída de Dilma do poder.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.