Guido Mantega é hostilizado em público pela terceira vez em SP; veja vídeos

Após ser hostilizado no hospital Albert Einstein e na saída do restaurante Aguzzo, agora ele foi hostilizado enquanto almoçava no restaurante Trio

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Pela terceira vez em apenas quatro meses, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi hostilizado em público em São Paulo.

Após ser hostilizado no hospital Albert Einstein e na saída do restaurante Aguzzo, em Pinheiros, agora ele foi hostilizado enquanto almoçava no restaurante Trio, na Vila Olímpia, no último domingo.

Três vídeos circulam na internet, com imagens de celular gravando o momento em que ele foi hostilizado. No primeiro e no segundo vídeos, uma das pessoas diz: “Ladrão! Ladrão, sim, senhor! Palhaço, sem-vergonha! Vocês estão acabando com o país! Acabaram com tudo!”.

Continua depois da publicidade

No terceiro vídeo, um homem e uma mulher hostilizam o ex-ministro: “a gente não vai mais ficar calado!”. E o rapaz diz em seguida: “vergonha! Vergonhoso o que o senhor fez e o seu partido”.

Mantega, nos diversos vídeos, levanta-se da mesa e vai próximo aos agressores, mas não é possível saber se ele fala algo.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.