Andrade Gutierrez entrega dados de doações ilícitas da campanha de Dilma em 2014

As informações são de Fernando Rodrigues, do UOL, que disse que um executivo entregou fartos detalhes – inclusive comprovantes – sobre a campanha de 2014 de Dilma

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após as recentes notícias de delações premiadas envolvendo executivos da Andrade Gutierrez e outras empreiteiras, o jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, disse nesta quinta-feira (10) que um importante executivo da companhia “entregou fartos detalhes – inclusive comprovantes – sobre a campanha de 2014 de Dilma Rousseff”.

Segundo ele, esta pessoa, em sua delação, detalha as doações legais e as ilegais, separando umas das outras e dizendo como se davam essas duas modalidades de financiamento. Tudo está documentado e explicado.

No início deste mês diversos jornais noticiaram que, segundo a delação de 11 executivos da Andrade Gutierrez, a empreiteira pagou as despesas com fornecedores da campanha eleitoral de Dilma Rousseff em 2010 em um pagamento, ilícito, feito por meio de contrato fictício de prestação de serviço.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

InfoMoney faz nova atualização na Carteira Recomendada de março; confira

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.