Site e app do Bradesco seguem fora do ar nesta segunda-feira; usuários reclamam

Nas redes sociais, usuários reclamam desde às 11h da instabilidade do serviço

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – Clientes do Bradesco continuam relatando dificuldade em acessar o sistema do banco na internet e aplicativo segunda-feira (10). 

Nas redes sociais, usuários reclamam desde às 11h da instabilidade do serviço e afirmam que não estão conseguindo acessar a conta ou realizar transações bancárias pelo app. “Bradesco fora do ar logo no dia 10, que beleza”, escreve um usuário. “Não estou conseguindo entrar na conta pelo vosso aplicativo, a mensagem que da é ERRO NO SISTEMA ( BDE ) =/ ,o app abre, mas quando clico em acessar a conta da mensagem que mencionei, queria saber se isso é falha do sistema =/”, escreve outro. “To há meia hora tentando pagar uma conta pelo app e nada!”, escreve uma cliente no Twitter. 

Atualização

Continua depois da publicidade

O Bradesco entrou em contato com o InfoMoney e enviou o seguinte posicionamento: “o Bradesco registrou um problema de intermitência no Internet Banking e no app e equipes do banco já estão trabalhando para normalizar os serviços, o que deve ocorrer em breve”.

A mesma mensagem já estava sendo usada nas redes sociais como resposta aos clientes desde o final da manhã.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

Continua depois da publicidade