Lula está vendo agora pelo menos um “lado bom” da Lava Jato para o PT

De acordo com a coluna Painel, da Folha, petista apontou  que agora a operação mira os tucanos e, com as acusações de caixa dois no PSDB, "as pessoas já não podem tratar o PT como antes"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em reunião na última sexta-feira (7) com petistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, bastante implicado na Lava Jato, destacou pelo menos um ganho ao PT com a Operação, segundo informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo

No encontro, ele apontou que agora a operação mira os tucanos e, com as acusações de caixa dois no PSDB, “as pessoas já não podem tratar o PT como antes”, o que beneficia a sua legenda.

Ele voltou a afirmar, como tinha feito na semana passada, que está ansioso para ficar frente a frente com o juiz Sergio Moro. Ele vai depor em 3 de maio. Lula disse aos aliados que, depois, vai percorrer o Brasil para divulgar suas ideias sobre o país. 

Continua depois da publicidade

 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.