Não é só Bernardinho: outro grande nome do esporte pode disputar o governo do Rio em 2018

Presidente do Flamengo está sendo cortejado por três partidos, diz coluna Radar Online, da Veja

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em meio aos rumores de que o ex-técnico da seleção brasileira de Vôlei Bernardinho pode disputar o governo do Rio de Janeiro, um outro nome do esporte vem ganhando força entre os partidos.

De acordo com a coluna Radar Online, da Veja, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello está sendo cortejado pela Rede, quadros do PSB e do PSDB sobre a possibilidade de concorrer ao Palácio Guanabara. Segundo a coluna, contudo, o movimento da Rede foi o mais objetivo. Marina Silva conversou pessoalmente com Bandeira de Mello no final de maio, em Brasília.

Mais cedo, a coluna Gol de Letra, da Folha de S. Paulo, também destacou a movimentação da legenda para emplacar o nome do cartola do Flamengo. “Sua atuação para sanear a crise financeira do clube é vista com bons olhos pela Rede”, destacou o jornal.  

Continua depois da publicidade

Segundo o Radar Online, gente próxima a Bandeira de Mello diz que ele está animado com os convites e não  surpreenderá caso tope a empreitada.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.