Aécio destitui Tasso Jereissati da presidência interina do PSDB

Aécio foi pessoalmente ao gabinete de Tasso comunicar a decisão, que foi tomada um dia após o senador cearense oficializar sua candidatura à presidência do partido

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Pressionado por ministros tucanos, o presidente licenciado do PSDB, senador Aécio Neves (MG), destituiu oo senador Tasso Jereissati (CE) da presidência interina da legenda.

Aécio foi pessoalmente ao gabinete de Tasso comunicar a decisão, que foi tomada um dia após o senador cearense oficializar sua candidatura à presidência do partido. O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, um dos vice-presidentes do PSDB, assumirá o comando do partido interinamente.

Aécio argumentou que queria “isonomia” na disputa pela presidência do PSDB. A disputa será entre Tasso e o governador de Goiás, Marconi Perillo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.