Paulo Guedes, o “posto Ipiranga” de Bolsonaro, não irá ao Roda Viva hoje

A produção da TV Cultura disse que fez o convite, mas que ele foi recusado pelo futuro ministro da Fazenda em um eventual governo de Bolsonaro

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Chegou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (17) que o coordenador econômico de Jair Bolsonaro (PSL), Paulo Guedes, iria participar do programa Roda Viva de hoje. A produção da TV Cultura, porém, negou, dizendo que fez o convite, mas que ele foi recusado pelo futuro ministro da Fazenda em um eventual governo do deputado do PSL.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Neste programa, o Roda Viva irá reunir representantes das campanhas dos partidos mais bem situados nas pesquisas eleitorais para debater sobre economia. Os convidados vão discutir a retomada do crescimento econômico, geração de empregos e outras questões dentro do tema.

Continua depois da publicidade

Confirmaram presença Pérsio Arida, economista e doutor pelo MIT, representante de Geraldo Alckmin (PSDB); Ricardo Carneiro, professor do Instituto de Economia da Unicamp, representante de Fernando Haddad (PT); Mauro Benevides, professor da UFC (Universidade Federal do Ceará), representante de Ciro Gomes (PDT); e Bazileu Margarido, economista e representante de Marina Silva (Rede).

A sabatina vai ao ar, ao vivo, a partir de 22h10 (de Brasília). A transmissão da TV Cultura também pode ser vista gratuitamente pelo site da emissora, nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e no aplicativo Cultura Digital. Quem quiser enviar uma pergunta ao economista também pode participar, desde já, através do aplicativo.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.