Vale divulga balanço do segundo trimestre de 2013 no dia 7 de agosto

Os números não deverão ser surpresa para o mercado, já que a companhia deve divulgar seu relatório de produção no dia 24 de julho

Publicidade

SÃO PAULO – A Vale (VALE3; VALE5) deve divulgar o balanço do segundo trimestre de 2013 no dia 7 de agosto, uma quarta-feira, depois do fechamento dos mercados. A companhia deve fazer duas teleconfências para tratar do assunto, às 10h00 (horário de Brasília) e 12h00 – sendo a primeira em português e a segunda em inglês.

Os números não deverão ser surpresa para o mercado, já que a companhia deve divulgar seu relatório de produção no dia 24 de julho, também após o fechamento do mercado. Essa data geralmente é bem aguardada quando se trata sobre a Vale, já que pincela números importantes da atividade operacional da empresa.

A companhia divulgará os números tanto em reais quanto em dólares.