Publicidade
SÃO PAULO – A Socopa divulgou sua carteira recomendada para a semana do dia 4 ao dia 8 de março com 10 recomendações, sem nenhum alteração. Entre elas estão Cosan (CSAN3), Anhanguera (AEDU3), Suzano (SUZB5), Lojas Americanas (LAME4) e OSX (OSXB3).
Em relação à Suzano, a corretora acredita que as ações estão em um bom momento para um horizonte de longo prazo, sendo que sua alavancagem deve convergir para níveis mais aceitáveis. Além disso, o preço atual do papel já precificou o alto endividamento da empresa, que teve uma sensível melhora após aumento de capital de R$ 1,5 bilhão.
Já para as Lojas Americanas, a Socopa frisa o forte resultado operacional apresentado no 3º trimestre de 2012, com destaque para o controle das despesas, permitindo expansão das margens no trimestre. Adicionalmente, a instituição teve suas vendas de mesma loja acrescidas em 8% , fazendo com que a receita da controladora somasse R$ 1,54 bilhão.
Desempenho
Na semana do dia 25 de fevereiro ao dia 1º de março a carteira apresentou valorização de 1,74% ante alta de 0,33% do Ibovespa.
Confira a carteira recomendada para esta semana: