Agenda desta 3ª terá IPC-Fipe por aqui e balança comercial mensal nos EUA

Na Europa, Alemanha terá o índice de confiança na economia, enquanto Grécia e Espanha irão realizar leilões de títulos de dívida pública

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Na agenda doméstica desta terça-feira (11), destaque para o IPC (Índice de Preços ao Consumidor), divulgado pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) semanalmente. Além disso, o IBGE (Intituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresenta a Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário de outubro.

Já nos EUA, o Departamento de Comércio norte-americano apresenta a balança comercial mensal do país. Enquanto isso, o Federal Reserve realiza o primeiro dia de reunião do Fomc (Federal Open Market Comitee), que discute a taxa básica de juros dos EUA.

Por fim, teremos o Wholesale Inventories, relatório que contém informações sobre as vendas e os estoques do setor atacadista.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agenda brasileira:

Indicadores Horário de Brasília Referência Anterior
IPC (Fipe) 07h00 1ª Quadr/Dec 0,64%
Pesquisa Industrial Mensal: Emprego e Salário 09h00 Outubro

Agenda internacional:

Indicadores Horário de Brasília Referência Anterior
Trade Balance 11h30 Outubro -41,5 bilhões
Wholesale Inventories 13h00 Outubro 1,10%
Reunião do Fed (1º dia) 00h00 Dezembro

Zona do euro
Já no Velho Continente, o ZEW apresenta o índice de confiança na economia da Alemanha, enquanto Grécia e Espanha irão realizar leilões de títulos de dívida pública de seus respectivos países.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.