Harley-Davidson convoca proprietários de motocicletas para recall

De acordo com a marca, é necessário fazer a substituição do interruptor traseiro da luz de freio de nove modelos de motos

Publicidade

SÃO PAULO – A Harley-Davidson do Brasil convoca proprietários das motocicletas Touring, modelos Road King Classic, Road King Police, Street Glide, Ultra Classic Electra Glide, Electra Glide Classic, Electra Glide Standard Police, Electra Glide Ultra Limited, CVO Street Glide e CVO Ultra Classic Electra Glide, anos de fabricação 2009, 2010 e 2011, para substituição do interruptor traseiro da luz de freio.

Segundo a empresa, a proximidade do interruptor traseiro da luz de freio a temperatura do sistema de exaustão, poderá ocasionar, eventualmente, uma falha no funcionamento no freio e/ou da luz de freio.

O problema pode afetar a dirigibilidade das motocicletas, com risco de acidentes para motociclistas e terceiros. 

Quem deve comparecer?
Devem comparecer a uma concessionária autorizada os proprietários dos modelos citados acima, com chassis:

Para informações, a marca disponibilizou o telefone 0800 724 1188, o site www.harley-davidson.com.br e o email sac@harley-davidson.com.br

Procon
Segundo o Procon-SP, o recall envolvem modelos adquiridos de concessionárias ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Caso o consumidor tenha dificuldade para efetuar o reparo ou substituição do veículo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.