Publicidade
SÃO PAULO – A operadora TIM ainda está em negociação com a Apple para comercializar o iPhone 3G no Brasil. A empresa é controlada pela Telecom Italia, que já realizou um acordo com a empresa americana para vender o aparelho na Itália, o que, para a TIM, pode facilitar as negociações.
Nesta semana, o iPhone 3G teve destaque nas notícias, com o anúncio da Vivo de que irá comercializá-lo no fim de setembro, e com a cobrança de R$ 100 da Claro, depois cancelada pela empresa, para reservar o aparelho.
Frenesi
Em julho, quando o aparelho foi lançado em países como Estados Unidos e Japão, houve filas imensas de pessoas querendo adquirir a novidade. No Brasil, a procura pelo celular também deverá ser grande.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
O cadastro de interessados no site da Claro já tem mais de 100 mil registros de pessoas. A operadora cancelou a cobrança da reserva, mas, prevendo que a procura será maior do que a oferta de aparelhos, irá disponibilizar o iPhone somente para as pessoas que fizeram o cadastro e que confirmarem o interesse.
A Vivo, por sua vez, ainda não informa se as vendas serão feitas nas lojas ou diretamente para os consumidores interessados no celular.