Feriado: prefeitura de SP suspende rodízio

Veículos com placas finais 1, 2 ,3 e 4 poderão circular durante o período de restrição, que vai das 7h às 10h e das 17h às 20h, no centro expandido da cidade

Publicidade

SÃO PAULO – O rodízio de veículos ficará suspenso em São Paulo nesta segunda (30) e terça-feira (01), devido ao feriado prolongado do Dia do Trabalho.

Segundo comunicado da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a suspensão do rodízio ocorre por meio de decreto municipal, em razão da perspectiva da queda do volume de carros circulando na cidade.

Os veículos com placas finais 1, 2, 3 e 4 poderão circular durante o período de restrição, que vai das 7h às 10h e das 17h às 20h, no chamado centro expandido da cidade.

Penalidade

A operação será retomada nesta quarta-feira (02), portanto, não poderão circular neste dia veículos com placas finais 5 e 6.

As penalidades para quem desrespeita o rodízio incluem multa de R$ 85,15, além de quatro pontos da Carteira Nacional de Habilitação.