Publicidade
SÃO PAULO – Em meio ao desempenho positivo da Cia. Hering (HGTX3) durante os últimos anos, o Itaú BBA acredita que os próximos períodos serão positivos para a companhia. De acordo com os analistas Juliana Rozenbaum e Vitor Paschoal, apesar de existirem riscos, com um possível impacto de pacotes de incentivo às importações, ainda há boas perspectivas devido ao sucesso de diversos segmentos de atuação da companhia, como as lojas Dzarm e a Hering Kids. Vale ressaltar que a companhia divulgará os resultados do primeiro trimestre desse ano na próxima quarta-feira (25), após o fechamento do mercado.
A corretora reitera a recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) para as ações da companhia, com um aumento de R$ 3,50 em seu preço justo, passando para R$ 53,50 – o que configura um potencial de valorização de 17,32% em relação ao fechamento dessa terça-feira (24).
Juliana e Rozembaum ressaltam ainda que o fraco desempenho das vendas – reportados nos dados operacionais do primeiro trimestre – já foram precificadas pelo mercado. Além disso, os analistas afirmam estar confiantes com relação ao aumento do consumo e das margens durante o segundo semestre desse ano. Com isso, os analistas esperam que a ação da companhia tenha um forte potencial de alta e que gere altos retornos sobre o capital investido.