Fique de olho na agenda dos resultados para lucrar na Bolsa

Gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo mostra como aproveitar a divulgação de balanços para montar operações com bom potencial de ganho

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado está cada vez mais “ansioso”, por conta da proximidade das eleições — cujo prognóstico segue indefinido. “E várias oportunidades vão surgindo na Bolsa”, ressaltou o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da ZenEconomics, no programa A Hora das Opções, nas InfoMoney TV.

Roxo lembrou que, nas últimas semanas, temos vivenciado um período muito especial, que é, justamente, o da apresentação dos resultados de balanço das empresas. Segundo o especialista, momentos que antecedem a divulgação requerem preparação, justamente para que os investidores possam aproveitar essas oportunidades.

“Se o resultado for bom, a gente tem uma grande alta; se o resultado for ruim, a gente tem uma grande queda. O dinheiro troca de mão, e esse é o momento em que a gente tem que se preparar”, comentou Roxo, que é professor dos cursos de opções do InfoMoney (veja aqui).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para saber mais detalhes sobre o tema, veja o programa A Hora das Opções.